• Rádio União FM

Zoobotânico: pelas redes sociais público pode passear pelo parque




O Parque Zoobotânico está com novidades em suas redes sociais. Com a atração fechada para visitação, devido ao momento de isolamento social, o público pode matar a saudade dos passeios no Zoo por meio de filtros, disponíveis no perfil do parque no Instagram. Sem sair de casa, qualquer pessoa pode ter a sensação de estar no Zoo.


A ideia surgiu após a chegada no parque da estagiária de Publicidade e Propaganda, Luana Gums, que está desenvolvendo os filtros. Junto com a equipe, eles pensaram em uma maneira de interagir com o público, uma vez que o parque está fechado e os visitantes em casa. “Resolvemos desenvolver os filtros do Instagram, então qualquer pessoa que entre no perfil do Zoo consegue ter acesso e pode se divertir em casa, tendo a sensação de estar no parque mesmo sem estar”, comenta Carla Molleri, bióloga do Zoobotânico.


Nas últimas semanas o Zoo já passava por mudanças em suas mídias sociais. “São outras formas de interação com o público. Nas redes sociais, as pessoas podem votar no que elas querem ver. Estamos tentando deixar o Zoo, mesmo fechado, bem acessível”, explica Carla.

O primeiro filtro já está disponível no perfil do parque no Instagram (www.instagram.com/zoobotanicoparque/) e durante a semana está previsto a postagem de, pelo menos, mais três filtros.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon