• Rádio União FM

MAB anuncia atrações da 1ª Temporada do ano




A 1ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) abre em clima festivo na noite do dia 12 de março. A edição inaugural do ano reunirá obras de artistas selecionados no edital, provenientes das cidades de Blumenau, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. A noite multicultural começa às 19h com a tradicional conversa com os artistas expositores, seguindo com declamação de poesias, lançamento de livros e apresentação musical. A entrada é gratuita.

A primeira temporada do ano contará com as mostras “Paródia do testemunho ocular”, de Rafael Ramos (São Paulo/SP); “Passagem”, de Sonia Wysard (Rio de Janeiro/RJ); “Abaixo da Superfície”, de Kelly Kreis (Florianópolis/SC); “Até que a morte os separe”, de Martha Ozol (Florianópolis/SC); e “Sobre Cadeiras”, de Felipe da Costa (Blumenau/SC)".

Além da tradicional conversa com os artistas, a noite contará com lançamento dos livros Flagelo da Malária em Brusque e Bromeliário “Selva de Pedra”  - Centenário de nascimento de padre Raulino Reitz, de autoria de Aloisius Carlos Lauth. O público também será brindado com declamação de poema e músicas interpretadas por integrantes da Banda Municipal de Blumenau.

As visitas às exposições do MAB podem ser feitas até 22 de abril, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita. Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone (47) 3381-6176.

Saiba mais:

1ª Temporada de Exposições no MAB

Abertura: quinta-feira, dia 12 de março

Local: MAB – Secretaria Municipal de Cultura (Rua 15 de Novembro, 161, Centro)

Horários:

19h: conversa com os artistas expositores

20h: abertura da temporada, lançamento de livros, declamação de poemas e apresentação musical

Visitas: até 22 de abril, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone (47) 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada franca

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon