• opec93

Lino Vieira: O músico, a pandemia e uma Blumenau sem Oktoberfest



Um ano sem Oktoberfest, como faz? Tem quem ainda pensa ou não consegue entender como isto acontecerá, mas está ai, é real e uma decisão margeada de prudência diante do momento de pandemia que vivemos. E no meio deste pensamento, a Herr Schmitt traduziu o sentimento da hora e colocou nos ouvidos do Vale a animada "Oktober em Casa Dessa Vez", uma síntese atual que não deixa de dizer que, neste momento, a festa é na segurança de quatro paredes.


A iniciativa da Herr Schmitt é o que resume o que o músico é e faz entre nós: leva, com sua arte, uma mensagem de alento e esperança com a melodia mais cativante possível. Talvez, nesta ciranda, o profissional tanto da Herr Schmitt como de outras bandas e de outros segmentos da música tem na melodia uma espécie de refúgio em um tempo onde a canção ao vivo - o ganha-pão - está impossibilitado de acontecer, o que gera debates e temores, compreensíveis por sinal.


Neste embalo, Edmilson Luiz recebeu nos estúdios da 96.5 a experiência e as histórias do fantástico Lino Vieira, de tantas bandas e aventuras para contar, que traz um pouco deste reflexo da falta da Oktoberfest para a música e a cidade, o que o músico tem pensado e reinventado nesta pandemia e, claro, o que "Oktober em Casa Dessa Vez" deixa no ar para o blumenauense.


Dê o play e confira:



TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon