• opec93

Inscrições abertas para os cursos superiores do Campus Gaspar do IFSC



O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) oferece, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), 1.933 vagas em 50 cursos de graduação (superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas) em 19 cidades.


Só em Gaspar, serão ofertadas 120 vagas para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais e de Tecnologia em Design de Moda. A diretora geral do Campus Gaspar, Ana Paula da Silveira, conta mais sobre o processo para Edmilson Luiz.



O Sisu é o sistema de seleção gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e para participar os candidatos devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2019. Há também sistema de cotas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.


As inscrições devem ser feitas entre 21 e 26 de janeiro de 2020, por meio do sistema do Sisu (sisu.mec.gov.br). Os nomes dos selecionados na chamada única serão divulgados em 28 de janeiro, com matrículas nos dias 29 a 31 de janeiro e 3 a 4 de fevereiro de 2020.


Para mais informações, acesse ifsc.edu.br ou ligue (47) 3318-3701.


(Texto: Beatrice Gonçalves)