• Rádio União FM

Gravações artísticas gratuitas podem ser feitas no Teatro Municipal de BC durante a pandemia




Durante o período de pandemia de coronavírus, o Teatro Municipal Bruno Nitz está disponível para gravações gratuitas de espetáculos, podcasts, cursos, entre outras atividades culturais.

Artistas cadastrados na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (inscritos na Plataforma PINC) podem participar do "Espaço de Todos", como é chamada a ação que visa movimentar o meio cultural neste momento de isolamento social, em que não é possível o contato presencial do artista com o público. Desde maio, quando a ação foi lançada, o espaço foi utilizado cinco vezes. Já foram feitas gravações de apresentações de música e de contação de história. Outras duas gravações estão previstas neste mês (dias 19 e 26), de dança e de música.


Para usar o Teatro, é preciso preencher um formulário no link https://bit.ly/2SV7mXI . A proposta do artista será analisada por uma comissão de pauta. Após essa etapa, a Fundação Cultural entrará em contato para agendamento do espaço. O local pode ser ocupado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h (desde que respeitadas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus). Equipamentos da Fundação Cultural para produção e/ou distribuição de conteúdo digital, assim como técnicos para consultoria em assuntos relacionados à produção ou divulgação de conteúdo digital, também serão colocados à disposição.


O "Espaço de Todos" integra o projeto Cultura BC Inspira, lançado pela Fundação Cultural dia 13 de maio com ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon