• Rádio União FM

"Abbey Road", dos Beatles, retorna as paradas



A versão comemorativa de "Abbey Road", dos Beatles, está fazendo bastante sucesso, alcançou, até mesmo, posições de destaque nos rankings musicais: Chegou a terceira posição da lista americana, Billboard 200, que mostra os álbuns mais populares dos Estados Unidos semanalmente, e atingiu o primeiro lugar da parada britânica.

O material especial possui nova mixagem, faixas extras e foi apresentado numa variedade de formatos. Além disso, conta com singles bem famosos como ‘’Come Together’’, ‘’Something’’, ‘’Octopus’s Garden’’, ‘’Here Comes the Sun’’, ‘’Carry That Weight’’...

 Uma curiosidade, o trabalho foi o número 1 por 17 semanas seguidas, até o dia 31 de janeiro de 1970. E agora, volta ao topo, após mais de 49 anos, fato inédito foi notado pelo Guinness e certificado como um recorde mundial.

Outra situação interessante, em se tratando da ‘’Billboard 200’’, o quarteto inglês continua sendo a banda que mais ocupou a primeira posição da listagem na história, com 19 lideranças.

Aliás, a edição deluxe, que marca o aniversário de 50 anos do "Abbey Road", foi lançada no mês passado. Até o dia 3 de outubro, já haviam sido vendidas o equivalente a 81 mil unidades do álbum nos Estados Unidos.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon