• Radio União Fm

Sommerfest 2019 tem aumento no consumo de chope no primeiro fim de semana

A Sommerfest Blumenau 2019 estreou com aumento no consumo de chope. Nos dois primeiros dias da festa, sexta-feira, dia 11, e sábado, dia 12, o público registrado foi de 6.357 pessoas. Embora o público seja 7,9% menor do que nos primeiros dias da Sommerfest 2018, os visitantes consumiram 17.433 copos de chope, um aumento de 15,96% quando comparado ao consumo do mesmo período do evento no ano passado. Nestes primeiros dois dias, foram consumidos 3.314 itens de alimentação, uma queda de 19% em relação ao ano anterior.

Segundo os organizadores da Sommerfest, a queda de público no primeiro fim de semana não representa preocupações. “Foi o primeiro fim de semana de festa e temos que considerar a mudança nos dias. O público está se ajustando. Mas tudo está lindo e funcionando da forma prevista. Vamos continuar fazendo a divulgação e temos o sentimento positivo de que o evento será um sucesso”, afirma Guilherme Benno Guenther, diretor administrativo-financeiro do Parque Vila Germânica.

Quando cita a mudança dos dias, Guilherme refere-se ao fato de que até então a festa ocorria as quintas e sextas-feiras. Este é o primeiro ano em que o evento ocorre as sextas e sábados.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon