• Rádio União Fm

Confira a programação do 1º Festival de Botecos de Itajaí


Além do cenário temático e da gastronomia diferenciada, a tradicional música ao vivo do botequim brasileiro também será destaque no evento. O Trio Melodia abre as atrações musical com o típico pagode de boteco na quinta-feira (10). Sertanejo, pop, samba e clássicos nacionais e internacionais também farão parte da programação na primeira edição do festival.

De quinta a sábado, o festival começa às 18h e segue até as 2h com muita música e diversão no salão anexo ao Centreventos da cidade. Na sexta-feira (11), a animação fica por conta da dupla sertaneja, Lucas e Alan, e da Família Oliveira que levará o ritmo do samba para o segundo dia de evento. O som do pandeiro e do cavaquinho continuam no sábado (12) com Samba de Bárbara e Samba Top.

Os clássicos embalam o último dia de festival, no domingo (13). André On inicia as atrações com um repertório composto pelos clássicos nacionais e internacionais mais conhecidos pelos brasileiros. Para completar a programação, a Banda Atalaia fecha o evento com as melhores músicas do estilo pop.

Quinta-feira: Trio Melodia

Sexta-feira: Lucas e Alan | Familia Oliveira

Sábado: Samba de Bárbara | Samba Top

Domingo: André On | Banda Atalaia