• Rádio União Fm

Itajaí promoverá Feira de Oportunidades com mais de 500 vagas de emprego


O Município de Itajaí promoverá nesta sexta-feira (30) a 1ª Feira de Oportunidades. A iniciativa inédita ofertará mais de 500 vagas de emprego em um mutirão das 9h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. Os atendimentos por ordem de chegada serão no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na rua Carolina Vailatti, próximo ao Asilo Dom Bosco.

Organizado pelo programa Acessuas Trabalho, da Secretaria Municipal de Assistência Social, a feira conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Emprego e Renda e Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí.

“São vagas para pessoas com formação do ensino fundamental ao ensino superior, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Teremos oportunidades de Engenheiro à Copeiro, por exemplo”, afirma Iolanda Cândido Correa Cabral, coordenadora do Acessuas Trabalho.

No CCI, os interessados terão acesso às vagas de empregos disponíveis e já poderão ser encaminhados para entrevistas de empregos. A 1ª Feira de Oportunidades ainda vai ofertar à comunidade oficinas de elaboração de currículos e dicas para a entrevistas.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon