• Rádio União Fm

Começou a 32ª Marejada em Itajaí

Com muita música, comidas típicas e atrações culturais, iniciou nesta quinta-feira (04) a 32ª MAREJADA. A festa promete muita descontração e atrações diversificadas para todos os gostos. Os visitantes já puderam conferir a decoração totalmente renovada, restaurantes com comidas para todos os bolsos e preferências, entre outros atrativos. Com a sangria do primeiro barril de chope na abertura oficial, a festa segue até 14 de outubro com entrada gratuita.

Soraia Vitória, de 45 anos, foi a primeira pessoa a cruzar o portal de acesso. Mineira, ela ficou encantada com a decoração e veio aproveitar as opções gastronômicas locais. Logo na entrada do Centreventos, o público encontra uma réplica de um dos cartões postais de Itajaí: o farol da Barra em forma de bar. A fachada de todos os restaurantes também remete à arquitetura açoriana.

“Sempre quis conhecer essa festa. Estou encantada! Tudo está muito linda, a organização está de parabéns! Quero degustar um bom peixe, ainda mais porque não temos mar no nosso estado”, declarou a mineira.

Jaqueline Rotta, 50, veio de Blumenau para conhecer a Marejada. “É muito prazeroso chegar a um ambiente tão bonito. Quero conhecer as novidades, os pratos diferenciados, que parecem deliciosos, e curtir com a família”, destacou a blumenauense.

Como aproveitar a Marejada

Nos dias de semana a Marejada funcionará das 18h à meia-noite, com entrada totalmente gratuita. Já nos fins de semana e no feriado os portões abrirão mais cedo, às 10h. O estacionamento oficial festa, com 350 vagas, custa R$ 15 para carro e R$ 5 para motocicletas.