• Rádio União Fm

Indaial divulga período de matrículas e rematrículas na rede pública municipal


A Secretaria de Educação de Indaial informa o período de matrículas e rematrículas na rede pública municipal de ensino. Na Educação Infantil, as rematrículas acontecem do dia 1º a 11 de outubro e as matrículas para alunos novos serão de 22 a 31 de outubro. Para o Ensino Fundamental, as rematrículas ocorrerão de 8 a 11 de outubro e as matrículas novas, para crianças do 1º ano que completam seis anos até 31 de março de 2019, de 15 a 19 de outubro.

A matrícula e/ou rematrícula para o atendimento na Educação Infantil somente poderá ser efetuada pessoalmente pelos pais ou responsáveis legais e com a cópia dos seguintes documentos:

- cópia da certidão de nascimento;

- declaração de vacina atualizada;

- comprovante de residência no município de Indaial recente (até três meses);

- cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis legais;

- cartão bolsa família (quem tiver);

- declaração de trabalho dos pais ou responsáveis legais para a criança em período integral, que deverá constar: nome da empresa, CNPJ, endereço, telefone, horário de trabalho, data, assinatura do responsável e carimbo da empresa.

A Secretaria lembra que, se os pais ou responsáveis legais não estiverem trabalhando no momento da rematrícula em vaga integral, eles deverão assinar o Termo de Compromisso e Ciência, comprometendo-se a entregar a declaração de trabalho até o primeiro dia letivo de 2019. Caso não seja entregue o aluno terá direito ao atendimento parcial, garantindo-se 4h - matutino ou vespertino.

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Educação e/ou as direções das Escolas Básicas Municipais e Unidades de Educação Infantil estarão à disposição para esclarecimentos.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon