• Rádio União Fm

32ª Marejada é reestruturada para ser a maior festa do pescado do Brasil


Além de ser a mais popular de Itajaí, a MAREJADA se destaca como maior festa do pescado do Brasil. Lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (20) em coletiva de imprensa, a 32ª edição terá 11 dias de muita música, gastronomia e tradição para toda a família. De 04 a 14 de outubro, a MAREJADA terá entrada gratuita com atrações musicais e shows regionais, além da gastronomia como grande carro-chefe. O cardápio da 32ª edição ressalta a tradicional sardinha e os frutos do mar, composto por pratos diversificados que atenderão todos os gostos.

Para esta edição, a MAREJADA apresenta oito grandes novidades: Empórium Café, Peixaria Modelo, Loja de Souvenirs, Bicicletário, Ecocopo, Acessibilidade, Sustentabilidade e Nova Decoração.

“Queremos fazer uma festa para toda a família. Uma festa inclusiva que proporcione experiências gastronômicas, culturais e de lazer com muita qualidade. Temos certeza que esta edição irá surpreender a todos”, ressalta o secretário municipal de Turismo, Evandro Neiva.

A expectativa da organização é superar os 220 mil visitantes de 2017 e atingir um público de 250 mil pessoas. Os portões abrirão nos dias de semana das 18h à meia-noite e nos fins de semana e feriado das 10h à meia-noite. A entrada é gratuita e o estacionamento oficial festa, com 200 vagas, custará R$ 15 para carro e R$ 5 para motocicletas.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon