• Rádio União Fm

Setembro Branco da Inclusão tem programação definida em Blumenau


Por meio de uma parceria entre Prefeitura de Blumenau, Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) e Rede de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo do Trabalho, é promovida mais uma edição do Setembro Branco, movimento que visa conscientizar a população sobre a importância da inclusão social de deficientes.

A programação iniciou logo nos primeiros dias do mês e seguirá envolvendo vários tipos de atividades, entre elas mesas redondas, palestras, workshops e até um feirão de empregos, atividades que fazem parte da Semana Inclusiva, também incorporada pela programação do movimento. Esta ação também é organizada pela Rede de Inclusão.

Segundo Thiago Duwe, gerente de Inclusão Social da Semudes, o feirão de empregos é um dos destaques da programação. “O feirão é uma grande oportunidade, pois haverá 50 empresas de Blumenau e de cidades vizinhas presentes. Há vagas para várias formações distintas, inclusive de nível superior”, destaca.

A programação do Setembro Branco da Inclusão será encerrada no dia 29, com o Rally da Inclusão. O movimento foi instituído em 2017 pela Lei Municipal Nº. 8.396.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon