• Rádio União Fm

Terceira temporada do MAB pode ser prestigiada até domingo


Amantes das artes têm até domingo, dia 26 de agosto, para conferir as atrações da 3ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB). A mostra reúne obras de artistas provenientes de Curitiba (PR), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Köln (Alemanha). As exposições recebem visitas das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita.

A terceira edição do ano apresenta Marafigo, na Sala Especial, com a exposição "O ver, o olhar e o visto". Marcelo Campos trouxe de Brasília para a Sala Roy Kellermann "Sudários do Cerrado - água, terra, fogo e ar", Moa Castilho veio do Rio de Janeiro para a Sala Elke Hering com a mostra "Painel do Desamparo", Érika Malzoni, artista paulistana, apresenta na Galeria Municipal de Arte/Sala Alberto Luz a exposição "Vem debaixo do barro do chão", e o fotógrafo alemão Fabricio Schmidt enviou para a Galeria do Papel a mostra "Caçando Almas".

A gerente do MAB, Mia Ávila, diz que as diferentes linguagens e poéticas desta temporada tratam de questões relacionadas aos problemas ambientais, sociais, ao ciclo de vida, à fragilidade de nossa existência, aos excessos que cometemos, provocando no espectador a reflexão e interrogação do contemporâneo.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon