• Rádio União Fm

Opções culturais agitam o fim de semana em Itajaí


A Agenda Cultural terá diversas atrações para o público neste fim de semana, com destaque para a 35ª Festa Nacional do Colono. Até domingo (29), o Parque do Agricultor receberá shows nacionais com Dazaranha, Tchê Barbaridade, Grupo Tradição e Michel Teló. Clique aqui e confira a programação completa do tradicional evento rural.

Além disso, outros espaços públicos recebem atrações para todos os públicos. O Mercado Público terá as apresentações de Maloka Nunes Duo na quinta-feira (26) e Samba de Bárbara na sexta-feira (27), ambas às 20h30 e com a cobrança do couvert. No sábado (28), Ney Sousa Quarteto vai movimentar o Centro da cidade ao meio-dia, no gratuito Encontro Mercado.

O Teatro Municipal contará com três espetáculos. Na quinta-feira (26), o projeto gratuito Vamos ao Teatro terá a peça Bolsa Amarela às 20h, e contemplará oito bairros de Itajaí (leia mais). Já a peça Irmã Selma será realizada às 20h30 de sexta-feira (27), também no Teatro Municipal. No sábado (28), às 20h30, o espetáculo Cazuza – O Poeta vai passear pelas fases do cantor.

A Casa da Cultura Dide Brandão vai sediar, a partir das 20h de sábado (28), o espetáculo Improvisos Mequetrefes, do grupo itajaiense Os Mequetrefes. A peça é indicada para pessoas maiores de 12 anos.

O Grupo Colisão Hip Hop terá duas atrações no domingo (29). A partir das 9h, a ação gratuita MAR – Museu de Arte de Rua trará o grafite com música ao vivo para a Associação de Moradores do Imaruí, na rua Manoel Gaya. Às 15h, na praça da Beira-rio, o movimento Cultural Hip Hop #078 será oferecido gratuitamente para o público.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon