• Rádio União Fm

Espetáculo musical A Livre Corda Mente em Si será realizado na Casa de Cultura


A Casa de Cultura Dide Brandão receberá, neste sábado (07), o espetáculo musical “A Livre Corda Mente em Si”. O Duo Acorda em Si começará a apresentação às 18h e a entrada é gratuita. Com número de acentos limitado, é necessário chegar cedo para garantir o lugar no teatro do prédio público.

O espetáculo é feito na total escuridão. Cada ação e movimento dos músicos no palco são descritas por um locutor. Além disso, o espaço é adaptado para o acesso de deficientes visuais.

Sobre o Acorda em Si

O duo Acorda em Si, formado por Mateus Costa e Fernanda Rosa, estreou em Florianópolis no ano de 2009. A proposta era fazer música na rara formação de contrabaixo acústico e voz. A sonoridade vazada desta formação gera um ambiente intimista e propicia maior intensidade e clareza no entendimento das letras das canções.

Neste ano, o duo recebeu o Prêmio Elisabete Anderle com o show “LivreMente”. Em 2016, participou do Circuito SESC de Música de Santa Catarina, com apresentações em 27 cidades do Estado. No mesmo ano, lançou o videoclipe “Té Mais” em Florianópolis com um quarteto de cordas. Além disso, recebeu o primeiro lugar no Prêmio da Música Catarinense na categoria “Melhor Cantora - Fernanda Rosa”.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon