• radio uniao

Fim de semana encerra programação dos 158 anos do Município de Itajaí


O mês de aniversário de 158 anos de Itajaí trouxe diversas atrações gratuitas para a população da cidade. Para encerrar a programação, a 10ª edição da Festa da Tainha vai distribuir 10 toneladas do pescado, entre 11h e 16h de sábado (30), na Praça Genésio Miranda Lins (Beira-rio). Já o Concerto dos Candelabros retorna à Igrejinha Velha, às 20h de sábado (30), com seis grupos vocais da região. As atrações são gratuitas a todos os públicos.

Nesta sexta-feira (29), o Música no Museu Histórico será com Luan Cavalleri a partir das 20h. Natália Pereira no “Arraial do Mercado” e o evento Festejando a Cultura de Itajaí, na sede do Porto, também fazem parte da Agenda Cultural.

Além do Concerto dos Candelabros e da Festa da Tainha, que terá shows de Bárbara Damásio Trio e da Banda Ninguém Sabe, a tradicional edição do Encontro Mercado será realizada no sábado (30). A partir do meio-dia, Luan Cavalleri e convidados agitam o Centro da cidade. Logo mais, o Tapete Mágico Trio sobe ao palco do ponto turístico. O evento tem entrada gratuita e recebe o apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

Para encerrar de fato as celebrações, uma segunda sessão do Concerto dos Candelabros será oferecida à comunidade no domingo (01), com início às 20h na Igreja Imaculada Conceição. Na 16ª edição, os grupos vocais Coro Carpe Diem, Coral Luterano, Coro da Câmara Municipal de Vereadores, Grupo Vocal Licor de Pitanga, Associação Coral Villa-Lobos e o Coro Vozes do Vale integram a agenda.

As atrações da programação de aniversário de Itajaí são livres para toda a comunidade. Confira a programação completa e celebre os 158 anos da nossa cidade.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon