• Rádio Uniao

Documentário vai registrar Roda de Choro no Mercado Público de Itajaí

No dia 24 de junho (domingo), o Mercado Público de Itajaí será palco de uma Roda de Choro que vai marcar a história do ponto turístico. O documentário “Mercado Velho de Itajaí - 100 Anos de História e Boa Música”, projeto da Café Maestro Produções, vai proporcionar um encontro de músicos da cidade para a realização das filmagens. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar entre meio-dia e 14h.

A Roda será conduzida pelo renomado violonista itajaiense Ricardo Pauletti, que assina a direção musical do documentário e é, atualmente, um dos principais representantes do Choro no sul do Brasil. Outros músicos do gênero também participam da roda com composições próprias, clássicos brasileiros e ainda compartilham vivências e experiências quanto à cena musical de Itajaí.

O documentário, que visa preservar e enaltecer a música e a diversidade cultural da cidade, está em fase de produção com o diretor Marcelo Cássio e tem estreia prevista ainda para 2018. O trabalho é realizado com o apoio da Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon