• Rádio União Fm

Trânsito sofre novas alterações no entorno da Rua Humberto de Campos


A partir desta quinta-feira, dia 12, os acessos à Rua Humberto de Campos pelas ruas Prof. Luís Schwartz e Minas Gerais passarão a ficar interrompidos para veículos. Na sexta-feira, dia 13, a medida também será adotada na Rua Itapiranga. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), as mudanças temporárias estão previstas no cronograma das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos.

Em virtude disso, o fluxo de trânsito nas ruas Prof. Luís Schwartz, Minas Gerais e Itapiranga seguirá unicamente no sentido para a Rua João Pessoa. A carga e descarga de produtos para o Hipermercado Big continuarão sendo permitidas pela Rua Minas Gerais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir da Silva, com o avanço das obras na Rua Humberto de Campos, as alterações são necessárias para a continuidade dos serviços de implantação dos anéis da galeria pluvial. “A nossa expectativa é de que, com boas condições climáticas e sem imprevistos, em até 90 dias o acesso dessas vias à Humberto de Campos volte à normalidade”, avalia.