• Rádio União Fm

Prefeitura de Rio do Sul realiza concurso público neste domingo

No próximo domingo (18), serão realizados as provas de dois concursos públicos da prefeitura de Rio do Sul. Foram realizadas 1.383 inscrições e os candidatos concorrem a cerca de 50 vagas entre contratação imediata e cadastro reserva, com homologação programada para março. As provas serão realizadas na Unidavi, que fica no bairro Jardim América. A banca organizadora é o Instituto O Barriga Verde.

A abertura do portão acontece às 8h15 e o fechamento será às 8h50. A prova terá início às 9h e terá três horas de duração. Por questão de prevenção, é aconselhável que o candidato apresente comprovante de inscrição, “caso – momentos antes de iniciar a prova – haja algum eventual problema de identificação na lista de inscritos”, diz a chefe de Divisão de Desenvolvimento Profissional, Carla Ribeiro. Os candidatos devem comparecer com, no mínimo, 30 trinta minutos de antecedência do horário previsto para o fechamento dos portões de acesso.

Não serão aceitos candidatos atrasados ou que não tenham em mãos documento de identificação com foto, como já frisado nos editais. Cada candidato deve trazer o próprio material e a caneta para preenchimento do cartão resposta deve ser de tubo transparente e na cor azul ou preta.

A lista de cargos inclui agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, educador físico, biólogo, engenheiro sanitarista, cozinheiro, fisioterapeuta, agente de defesa civil, auxiliar de serviços gerais masculino e feminino. Os salários variam de R$ 957,95 (para auxiliar de serviços gerais) a R$ 4.310,87 (para biólogo, engenheiro sanitarista e educador físico).

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon