• Rádio União

Ambulantes deverão fazer credenciamento para vendas no Réveillon

Começou o credenciamento para vendedores ambulantes de algodão-doce, pipoca, churros e cachorro-quente, interessados em comercializar durante a festa de Réveillon, no dia 31, na Avenida Beira-rio. O credenciamento será feito de acordo com a Lei Complementar 1.084/2016, que instituiu normas para o exercício do comércio ambulante e a prestação de serviços ambulantes em Blumenau.

Ao todo serão disponibilizados cinco espaços ao longo da Beira-rio, onde cada um deles deverá ter um ponto de pipoca e/ou churros, outro de algodão-doce e um de cachorro-quente, totalizando 15 pontos para ambulantes. Os interessados têm até a próxima terça-feira, dia 19, para realizar o credenciamento na Praça do Cidadão, que fica no andar térreo da Prefeitura.

O sorteio dos espaços e a conferência da documentação serão realizados na quarta-feira, dia 20, às 9h, na Fundação Municipal de Desportos (FMD). Na quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, os sorteados deverão fazer o pagamento do alvará na Praça do Cidadão, para então na sexta-feira, dia 22, poder retirar o documento no mesmo local.

O alvará autoriza os ambulantes a comercializarem seus produtos das 18h do dia 31 de dezembro às 3h do dia 1º de janeiro de 2018.