• Rádio União

Natal EnCanto terá 10 dias de festividades em Itajaí

O clima natalino e a magia do Papai Noel chegam junto com o mês de dezembro, que acaba de começar.

Na Praça Irineu Bornhausen, a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento receberá uma projeção mapeada com a história de Itajaí. Vinte corais vão integrar um grande coro com cerca de 600 coralistas locais, e um grupo de solistas e cantores estarão acompanhados de uma orquestra com 15 instrumentistas. Violinos, teclado, guitarra, viola e trompetes farão parte do espetáculo, entre outros instrumentos.

A realização do grande coro será nos dias 08, 09, 15, 16, 21 e 22 de dezembro. Um pequeno coro também será feito nos dias 14, 18, 19 e 20, com o mesmo repertório do grande coro e alguns acréscimos. Além disso, o coro de câmara Entrei pelo Canto irá se apresentar com convidados. Haverá cerca de 300 cadeiras para o público com dificuldades de ficar em pé para assistir aos espetáculos. Em todos os dias o trajeto do Papai Noel se repetirá.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber, o Natal deste ano deve trazer mais turistas para Itajaí e presentear a comunidade com a programação típica da época. “Esperamos que as pessoas fiquem encantadas e que o Natal EnCanto vire um evento turístico na região”, destaca.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon