• Rádio União

Nesta quinta-feira começa o período de matrículas na rede estadual de ensino

Interessados em ingressar na rede pública estadual de ensino em 2018 devem matricular-se a partir desta quinta-feira, 30 de novembro. O prazo vai até 11 de dezembro.

Cerca de 100 mil novas matrículas serão efetuadas para 1.073 escolas em todo o Estado catarinense, sendo 8 mil inscrições somente para a capital catarinense. Ensino fundamental (anos iniciais e finais); ensino médio regular; ensino médio inovador (EMI); ensino médio integrado em educação profissional (EMIEP); ensino médio integral em tempo integral (EMITI); e ensino de jovens e adultos (EJA) são as etapas de ensino contempladas.

Alunos maiores de 18 anos e os responsáveis dos menores deverão comparecer diretamente na secretaria da escola mais próxima da residência do aluno ou do trabalho dos pais levando:

— Certidão de nascimento; — Carteira de identidade; — Atestado de frequência com indicação da etapa/ano em 2017 ou histórico escolar; — Comprovante de residência atualizado (até três meses anteriores à matrícula); — 1 foto 3x4 (opcional); — Carteira de vacinação (para estudantes do ensino fundamental); — Fotocópia do CPF dos pais ou responsáveis.

O ano letivo de 2018 terá início em 15 de fevereiro e término em 15 de dezembro. O recesso na metade do ano será realizado de 16 a 29 de julho.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon