• Rádio União

Filho de Arlindo Cruz celebra o pai ao regravar samba com Zeca Pagodinho


Internado em hospital da cidade natal do Rio de Janeiro (RJ) desde 27 de março deste ano de 2017, para se recuperar de AVC, o cantor, compositor e músico carioca Arlindo Cruz continua sem previsão de alta e sem perspectiva imediata de retomar a carreira. Cientes do estado do artista, colegas ligados ao universo do samba dedicam a Arlindo a gravação ao vivo do show coletivo Samba Social Clube – Nova geração – Vol. 2, programada para acontecer na próxima quarta-feira, 22 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, na cidade fluminense de Niterói (RJ).

Filho de Cruz, Arlindo Neto – integrante do elenco da gravação ao lado de Inácio Rios, Marcelle Motta, Mingo Silva, Mosquito, Nego Álvaro e Renato Milagres – homenageará o pai, fazendo dueto com o convidado Zeca Pagodinho no partido alto Dor de amor (Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Acyr Marques, 1986). Lançado em disco por Beth Carvalho, este samba se tornou um dos maiores sucessos do vasto cancioneiro de Arlindo Cruz.

É lenha (Mingo Silva, Nego Álvaro e Mosquito), Ofício sambista (Claudemir e André Renato), Ouvi dizer (Mosquito e Teresa Cristina), Pra te encontrar (Nego Álvaro), Samba pros poetas(Inácio Rios e Diogo Nogueira) e Virada (Manu da Cuíca e Marina Íris) são outros sambas previstos no roteiro deste show coletivo cuja gravação ao vivo, a ser feita sob direção musical de Alceu Maia, vira DVD em 2018.

Fonte: G1.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon