• Rádio União

Mariah Carey cancela shows após infecção respiratória


Mariah Carey usou seu Twitter nesta quarta-feira (15) para anunciar que vai cancelar alguns shows de sua turnê natalina. A cantora não anunciou as datas das apresentações canceladas, mas disse que voltará aos palcos assim que receber autorização médica.

Na página oficial da cantora, o show que aconteceria no dia 17 de novembro, em Windsor, no Canadá, já aparece como “evento cancelado” e dá informações para reembolso. Já o de Chicago, nos EUA, no dia 18 de novembro, ainda conta com as vendas de ingressos em aberto.

“Está na hora da temporada dos presentes, e parece que eu recebi meu próprio presente. Uma adorável infecção respiratória após a gripe da última semana. Desolador! Vocês sabem que não há nada que eu ame mais do que celebrar as festas com meu show comemorativo de Natal, mas eu tenho que seguir as ordens do meu médico e descansar até que ele me diga que eu posso cantar nos palcos. Até lá, infelizmente, eu terei que cancelar os primeiros shows da minha próxima turnê de Natal. Farei tudo o que eu puder para que eu possa ver vocês em breve”, escreveu a cantora.

Fonte: G1.

TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon