Buscar
  • Rádio União FM

Renée Zellweger e Sam Smith lançaram uma nova versão da clássica "Get Happy"




Renée Zellweger e Sam Smith lançaram uma nova versão da clássica "Get Happy". A música, que Garland originalmente cantou no filme Summer Stock de 1950, sai da trilha sonora do novo filme biográfico de Judy Garland. Intitulado JUDY The Original Soundtrack, o álbum também sai em 27 de setembro pela Republic & Decca Records.


"Quando eu tinha 17 anos, fiz um projeto sobre Judy Garland para o meu nível de estudos cinematográficos", compartilhou Smith em um comunicado. “Fui imediatamente imerso na magia de Judy e em sua história incrivelmente corajosa e triunfante. Ela permaneceu como um dos ícones da minha vida. Ela era uma das pessoas mais corajosas do mundo e sua vulnerabilidade e honestidade em sua arte ainda me dão arrepios, como aconteceu na primeira vez. Foi realmente uma honra cantar com Renée. Ninguém poderia ter tocado Judy tanto quanto Renée, e é um ponto alto da minha carreira cantar com ela e, de alguma maneira, com Judy. Espero que todos amem o filme tanto quanto eu. ”


A trilha sonora apresenta Zellweger, com covers de várias outras músicas icônicas da Garland, incluindo “For Once in My Life”, “Come Rain or Come Shine” e “Over the Rainbow”. Também inclui uma colaboração com Rufus Wainwright, que canta com Zellweger no clássico do feriado "Tenha um Feliz Natal."


Judy, dirigida por Rupert Goold, traz a história da atriz que ficou conhecida pelo papel da menina Dorothy no musical O Mágico de Oz, em 1938. O filme também conta com Jessie Buckley, Rufus Sewell, Finn Wittrock e Michael Gambon.


O longa chega aos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (27). Não há previsão de chegada no Brasil.

Confira a faixa a seguir:




0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon