Buscar
  • Rádio União FM

Itajaí recebe segunda escala do MSC Sinfonia neste sábado




O sofisticado MSC Sinfonia atraca novamente em Itajaí neste sábado (21) para embarque e desembarque de passageiros. Esta é a segunda escala do transatlântico nesta temporada. Com 11 andares e mais de 270 metros de comprimento, o navio atracará no berço 4 do Porto, por volta das 7h. Os turistas serão recepcionados pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos no anexo do Centreventos com música, artesanato, cervejas artesanais, venda de pacotes e repasse de informações turísticas. 

Única parada para embarque e desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros no Sul do país, Itajaí vai receber cerca de 30 mil turistas nesta temporada. O MSC Sinfonia fará, no total, 13 escalas na cidade, todo sábado, até 7 de março de 2020. Os passageiros podem embarcar para um roteiro de sete noites, passando por Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, e Santos (SP).

A expectativa é que o cruzeiro realize em torno de 1.100 desembarques e 1.200 embarques neste sábado (21). Uma das novidades é que os visitantes podem optar por passeios pelos pontos turísticos e praias de Itajaí. A previsão de saída do transatlântico é 16h.

MSC Sinfonia

Com capacidade para 2.600 hóspedes, o cruzeiro MSC Sinfonia tem como destinos Uruguai e Argentina e oferece embarques inéditos a partir de Itajaí. O sofisticado transatlântico de 274,9 metros de comprimento e 54 metros de altura conta com luxuosas cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, instalações desportivas, hidromassagens, piscinas, um teatro – onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites –, discoteca, espaço kids e teens, SPA e salão de beleza.

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon