Buscar
  • opec93

Festa Pomerana conquista famílias com mescla de alegria e tradição



Está aberta a temporada de festas étnicas em Santa Catarina, e a largada foi em grande estilo, direto da cidade mais alemã do Brasil. Para a simpática Pomerode, janeiro é mês de festa com a chegada do aniversário de emancipação política e, claro, da Festa Pomerana, que segue até o dia 26 com diversas atrações numa mescla de tradição de antepassados com a alegria dos tempos modernos.


Toda esta efervescência de cores, aromas e ritmos está reunida no Pavilhão de Eventos, reunindo a gastronomia tradicional, competições, artesanado e produção indústrial local e muita musica para animar um público cada vez mais exigente na qualidade do espetáculo, coisa que Pomerode não deve em nada nos últimos anos.


E a União FM está neste clima, trazendo até o dia 26 em três horários os detalhes e curiosidades da festa mais alemã do Brasil, no "Minuto da Festa Pomerana", com apresentação de Edmilson Luiz, que também conversou com o prefeito e a vice-prefeita de Pomerode - Ércio Krieck e Gladys Sievert - contando um pouco da expectativa e novidades para 2020.


Confira:



0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon