Buscar
  • Rádio União FM

Para liberar a Humberto de Campos sinalização está sendo feita



A partir desta quarta-feira, dia 26, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), providencia a nova sinalização de trânsito no entorno do Parque Vila Germânica, o que deve acontecer até o sábado, dia 29.

Os trabalhos iniciam na Rua General Osório, que receberá três faixas de tráfego entre a Joaquim Nabuco e a dos Caçadores, sendo duas no sentido bairro, visando maior fluidez na região.

Este trecho de duplicação da Rua Humberto de Campos recebe sinalização de trânsito para então ser liberado ao trânsito novamente. Além disso, também estão sendo instalados semáforos no cruzamento com a Rua Alberto Stein.

A Rua João Pessoa, entre a Rua Marechal Deodoro e Alberto Stein, passará a ter somente três faixas de tráfego. O trecho da Rua João Pessoa entre a Rua Alberto Stein e a 7 de Setembro terá ciclofaixa em todo o lado esquerdo, com estacionamento liberado no lado direito. Para isso, a faixa dupla da Rua Ayres Gama até a Rua Alberto Stein deixará de existir, voltando a circular normalmente por meio da duplicação da Humberto de Campos.

A Rua Almirante Tamandaré também será sinalizada, deixando de existir o corredor de ônibus provisório, que foi introduzido durante as obras, e reativando a ciclofaixa. Com esta mudança o fluxo na Praça do Estudante voltará ao seu trajeto original antes do período de obras.

#geral

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon