Buscar
  • Rádio União FM

Oktoberfest Blumenau vai substituir tickets de papel



A partir deste ano, visando facilitar e dar mais agilidade no acesso aos produtos de alimentação e bebida ao visitante, a Oktoberfest Blumenau substitui os tickets de papel da festa pelo Oktober Karte, o cartão oficial do evento. O novo sistema de consumo cashless, ou seja, sem moeda papel, funcionará com a tecnologia NFC (Near Field Communication – sistema de identificação por aproximação, sem necessidade de senha) e será aceito em todos os pontos de venda de comida e bebida do evento, incluindo as lojas e restaurantes do Empório Vila Germânica.

O Oktober Karte pode ser adquirido e carregado com créditos antecipadamente pelo site da festa, www.oktoberfestblumenau.com.br, nos postos de atendimento no Shopping Neumarkt e no Norte Shopping a partir de 1º de outubro, ou diretamente nos caixas do evento, assim que a festa começar.

Todos os Oktober Karte são nominais, ou seja, apenas poderão ser adquiridos mediante apresentação de CPF e documento com foto. Essa resolução visa prevenir a venda de bebida alcoólica a pessoas com menos de 18 anos, ficando o crédito bloqueado nos pontos de vendas de itens alcoólicos.

A pessoa faz o cadastro de seu CPF e insere o valor de crédito que desejar, utilizando seu cartão de crédito, débito ou dinheiro. “A Oktoberfest vem passando por inovações constantes nos últimos anos, acompanhando outros grandes eventos de cultura e música do Brasil. É chegado o momento de incorporarmos também as inovações na gestão financeira da festa”, explica o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck.

#oktoberfest

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon