Buscar
  • Rádio União FM

23º Itajazz segue até sexta-feira no Mercado Público



O evento, que homenageia os 50 anos de carreira de Arnou de Melo, contou com shows da Banda Itajazz, Rafael Petry Quarteto e Jam Session. O Itajazz segue até sexta-feira (10) com início às 21h e entrada gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento.

“Depois de 50 anos de batalha, receber uma homenagem como essa não tem preço. Não dá pra medir a emoção em dividir o palco do Mercado com grandes amigos, lugar onde eu morei perto na infância e sempre gostei de me apresentar. Espero que o público continue prestigiando”, destaca Arnou de Melo, músico itajaiense referência na música instrumental de Santa Catarina.

Primeiro evento do gênero em Itajaí e um dos pioneiros no segmento em Santa Catarina, o Itajazz Grandes Encontros é patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Itajaí.

Os alimentos arrecadados serão doados ao projeto FOME de QUÊ, do Grupo Solidariedade aos Moradores de Rua de Itajaí.

Sobre Arnou de Melo

Arnou de Melo é contrabaixista, compositor, arranjador, produtor musical e formado pelo BIT (Musicians Institute / EUA). É diretor musical do Itajazz, professor do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues e Coordenador do Festival de Música de Itajaí.

#geral

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon