Buscar
  • Rádio União FM

Vistorias das vans escolares de Itajaí termina hoje



Encerram nesta quinta-feira (26) as vistorias obrigatórias das vans escolares. Até ontem (24), 39 vans já haviam comparecido, e destas, 32 vans já estão aptas para o transporte de alunos. As inspeções seguem até amanhã (26) na sede da Codetran, localizada na rua Blumenau, 1500, na Barra do Rio, das 14h às 18h. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada.

Antes de se deslocarem até a Secretaria, os proprietários das vans devem retirar a taxa de vistoria na Praça do Cidadão, no piso térreo da Prefeitura de Itajaí, e efetuar o pagamento no valor de R$ 16,74. Para emitir a taxa é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: cópia da CNH;documento e seguro do carro com comprovante de pagamento; certificado do curso SEST / SENAT; certidão criminal; identidade da monitora que acompanhará as vans; relação das escolas e horário de atendimento; alvará e comprovante de residência.

A Codetran reforça que transportar passageiros sem a inspeção é considerada uma infração grave com a penalidade de cinco pontos no prontuário da CNH, apreensão do veículo e multa no valor de R$ 195,23.

#geral #valedoitajai

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon