Buscar
  • Rádio União FM

Dia da Mulher Negra terá roda de conversa na Casa da Cultura de Itajaí



Uma roda de conversa referente ao Dia da Mulher negra acontecerá na próxima quarta-feira (25). O início será às 19h na Casa da Cultura Dide Brandão, no calçadão da Hercílio Luz. O evento é promovido pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Temáticas (Serit).

A roda de conversa será mediada por Pamela da Fonseca Pereira, micro empresária, idealizadora de projetos de inclusão social e direitos humanos e por Monike Eva Oliveira Araújo percussora do Coletivo Frente Negra do vale do Itajaí, secretária da comissão negra do Comitê Independente Sócio Cultural-CISC.

Pamela participa ativamente de Movimentos Sociais Negros há 13 anos, luta por melhores condições e igualdade plena do Povo Negro e Monike participa do projeto Voz Para Quem Precisa, é organizadora do evento I Jornada de Psicologia e Direito: Políticas Públicas e Direitos Humanos no contexto político-social Brasileiro do século 21 e militante no movimento negro e LGBT.

O Dia da Mulher Negra é comemorado desde início do século 21 com audiências públicas, festivais, seminários, conferências e feiras e têm por objetivo reafirmar a identidade, a história e a luta das mulheres negras brasileiras.

#geral #valedoitajai

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon