Buscar
  • Rádio União FM

50ª Festa do Colono de Indaial acontecerá nos dias 28 e 29 de julho



A comunidade indaialense e regional está convidada a prestigiar mais uma edição da tradicional Festa do Colono de Indaial. Neste ano, a 50ª Festa do Colono será realizada nos dias 28 e 29 de julho, no Parque Municipal Jorge Hardt - Ribeirão das Pedras. Uma programação diversificada e gratuita irá celebrar e valorizar todas as famílias que trabalham no campo.

Destaques para o show nacional com a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio no domingo, 29, e baile com Chiquito e Bordoneio, um dos grandes expoentes da música gaúcha, no sábado, 28.

A Festa ainda contará com exposições de pequenos animais, equinos, bovinos, aves, tratores e implementos agrícolas; feira de artesanato e produtos coloniais; exposição fotográfica retrospectiva 50 anos da Festa do Colono; parque com brinquedos infláveis e touro mecânico.

A praça de alimentação funcionará no sábado, a partir das 11h30, e no domingo, a partir das 10h.

Ainda haverá sessões de autógrafos do livro de causos “A primeira vez que o Betão morreu”, de Werner Neuert e Rubens Airton Schütz (in memorian), no dia 28, às 18h15, e no dia 29, às 11h15.

A 50ª Festa do Colono é uma realização da Prefeitura de Indaial, por meio da Secretaria de Agricultura e da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, com apoio da Fundação Indaialense de Cultura (FIC), Fundação Municipal de Esportes (FME), Conselho de Desenvolvimento Rural de Indaial (Condri), Associação de Apicultores de Indaial (API), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indaial e Agroviva – Grupo Agroecológico Vida Nova.

#geral

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon