Buscar
  • Rádio União FM

Museus municipais alteram horário de atendimento até domingo



Em decorrência do desabastecimento nos postos de combustíveis, o Mausoléu Dr. Blumenau e os museus de Hábitos e Costumes, de Arte (MAB) e da Família Colonial estabeleceram horário especial de funcionamento. Até domingo, dia 3 de maio, eles abrirão das 12h às 17h. Na segunda-feira será realizada a manutenção de rotina. Após a volta da normalidade, o expediente passa a ser das 10h à 16h.

Neste sábado, dia 2 de junho, excepcionalmente, a Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller estará fechada.

“O horário de atendimento nesses locais fica alterado para melhor atender a demanda do público e também para facilitar a locomoção de funcionários, monitores e visitantes, que usam o transporte coletivo”, salienta o presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos.

Flores para Dr. Blumenau

Nesta semana, voluntários e amigos do Museu da Família da Colonial doaram mais de 50 mudas de rosas que foram plantadas nos jardins e entorno da Fundação Cultural. As flores serão cultivadas em homenagem ao fundador da cidade, Dr. Blumenau, que era colecionador de rosas e possuía muitos exemplares plantados no jardim dele e nas imediações dos terrenos de familiares. Essa decoração natural poderá ser vista pelos visitantes dos museus, sobretudo aqueles que se deslocarem até o Horto Botânico Edite Gaertner nos fundos da Fundação Cultural.

#blumenau

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon