Buscar
  • Rádio União FM

Trânsito na Rua República Argentina terá alteração em Blumenau


A partir das 8h30 da próxima segunda-feira, dia 5, uma nova etapa da obra do binário da Rua Chile com a Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, será executada. Com o avanço dos serviços, o trânsito da Rua República Argentina nas duas pistas do sentido bairro/Centro, no trecho próximo à Ponte do Anel Viário Norte, ficará temporariamente interditado e, portanto, haverá uma faixa de circulação por sentido.


O secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir da Silva, explica que o projeto prevê o rebaixamento de 1,5 metro da pista localizada sob a Ponte do Anel Viário Norte e que os trabalhos começarão na próxima semana. “O objetivo é facilitar e permitir o acesso de caminhões e cargas mais altas pela região. É uma etapa complexa da obra e o tempo previsto para a execução nas quatro pistas de rolamento é de 120 dias”.

No momento, há duas frentes de trabalho na obra: uma para a construção de muro de contenção na margem do rio Itajaí-Açu e a outra para a implantação de uma rótula na região da Rua Luiz Eleodoro da Silva. Os serviços para a retirada do asfalto antigo e a aplicação da primeira camada de novo pavimento na Rua República Argentina já foram concluídos.

#BLUMENAU #SantaCatarina

0 visualização
TEL: 47 3326 6033 
RUA AMAZONAS, 131 - BLUMENAU, SC 
RÁDIO UNIÃO FM - Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
DESENVOLVIDO POR @MAURICIOCATTANI
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon